Chegamos aqui quando tudo ainda era mato, somos dinossauros do mundo digital e passamos por todas as fases de evolução, nos identificamos muito com esse perfil desbravador pois assim é o mundo do empreendedor e sobretudo o ambiente tecnológico que vive em constante mutação.
Para construir uma jornada digital, as empresas precisam conhecer o ambiente onde estão querendo entrar. Antes de qualquer sugestão, dica ou estratégia, nosso papel é conhecer o cliente, entender suas dores e a partir de cada realidade, traçamos um plano. Entender o modelo de negócio do cliente é a diferença fundamental entre o que escala no mundo digital e o que fica pelo caminho.
Você conhece seu cliente?
O ponto de partida, a base, o primeiro passo para ter clientes é conhecê-lo. Sem o cliente não há negócio.
Parafraseando o pensador espanhol Séneca, "não existe vento favorável para quem não sabe para onde ir".
Devemos tentar ser uma extensão dos nossos clientes cultivando relações duradouras e fugindo da armadilha da "comoditização" entregando valor real para construir marcas.
Nosso desafio é conhecer o cliente do nosso cliente.
Historicamente o vendedor sempre controlou o processo de compra, mas essa relação se inverteu.
Estamos aqui para te ajudar a entender essa lógica
Muitas vezes o empresário na pressa de fechar um bom negócio, pressionado pelas obrigações financeiras não consegue focar uma venda por seus benefícios ou pelas dores do cliente.
Acaba cometendo o erro de enfatizar as características do produto ou serviço e invariavelmente termina vendendo PREÇO.
Infelizmente os mercados adotam cada vez mais a concorrência baseada apenas pelo PREÇO.
Te ajudar a sobreviver nesse mar de tubarões é a nossa missão.
Validar é a Palavra-Mágica.
O equilíbrio entre eu, você e nós na negociação quebra rejeições.
O tempo fideliza, fortalece e enriquece as relações.
O cliente fiel acontece a partir da aproximação pelas afinidades.
Com o tempo, a relação de confiança se fortalece e a parceria torna-se duradoura.
Para finalizar, costumamos dizer por aqui - A tecnologia é a nossa grande aliada nos negócios e a "cerejinha do bolo" são as PESSOAS.
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